SIMPATIAS PARA O DIA DE REIS PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

Toda,Simpatia,Magia,Banhos ou Oração,para ter o resultado esperado deve ser feito com muita Fé e Amor.E para que a maioria dos feitiços não quebrem o encantamento,não se deve contar a ninguém.


NUNCA FALTAR DINHEIRO

Esta simpatias devem ser realizadas no dia 6 de Janeiro Dia de Reis, coloque três caroços de romã dentro da carteira para ter dinheiro durante o Ano Novo.


No Dia de Reis, dia 6 de janeiro, pegar uma romã e retirar 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltazar, Belchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro.
Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho, papel, o que der. Essas sementes ficarão dentro da carteira para nunca faltar dinheiro.
As outras 3 você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar. É infalível. Você pode não ficar rico, mas na sua carteira vai ter sempre algum dinheiro.


BOAS ENERGIAS O ANO TODO


Abra uma garrafa de champanhe e encha a sua taça. Pegue um papel celofane ou simplesmente um papel dourado e corte em um quadrado que pode ser bem pequenininho (5 cm x 5 cm) e deixe em cima da mesa perto de você.
Corte uma romã ao meio. Pegue a sua taça de champanhe e faça uma saudação ao mago Baltasar dizendo algo como "salve São Baltazar" erguendo a taça. E logo a seguir, beba um gole de champanhe. Coloque uma sementinha de romã na boca e limpe-a todinha até só sobrar a semente, sem polpa nenhuma em volta dela. Aí, pegue a semente e coloque no papel dourado.
Erga a taça novamente e faça a saudação ao mago Melquior e repita todo o processo. Faça o mesmo para o rei mago Gaspar.
Ao colocar todas as 3 sementinhas no papel, dobre-o para que ele fique bem dobrado e fechadinho e coloque-o na sua carteira em um lugar que fique o ano todo, quietinho e intocado.
No ano seguinte quando for refazer a simpatia, enterre o papel antigo no jardim, faça a simpatia e coloque-o na carteira para atrair boas energias no ano todo.


LAR HARMONIOSO E FELIZ
Escreva com lápis, no batente superior da porta da entrada de sua casa, os nomes dos Reis Magos: Baltazar, Melquior e Gaspar, um ao lado do outro. Mentalize:
"assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus, 
que tragam boas energias para casa, 
protegendo todos os meus familiares. 
Amém" 


SORTE O ANO INTEIRO
Dia 6, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos:
Baltazar;
Gaspar;
Belchior.
Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro para atrair sucesso profissional e pessoal e muita riqueza e prosperidade.
Poderá ser feito também no dia 20 de março quando começa o ano astrológico. 

GATO PRETO

como fazer