SIMPATIA PARA MAU OLHADO EM SEU CASAMENO


Toda,Simpatia,Magia,Banhos ou Oração,para ter o resultado esperado deve ser feito com muita Fé e Amor.E para que a maioria dos feitiços não quebrem o encantamento,não se deve contar a ninguém.

As coisas andam meio complicadas em seu casamento ultimamente e você não sabe explicar o que esta acontecendo? É possível que o mau-olhado entrou em sua casa e está causando isso.
Para se ver livre dessa praga, só mesmo usando uma simpatia muito forte.

Numa sexta-feira, no momento em que nasce o sol, pegue um crucifixo de metal, embrulhe-o num lenço vermelho e amarre um cordão nele. Arraste isso por toda a sua casa, entrando pela porta da frente e passando por todos os cômodos, saindo pela porta dos fundos. Em seu quarto, desencoste a cama da parede, se for preciso, de modo que possa dar toda a volta ao redor dela.
Quando sair da casa, coloque o crucifixo num buraco e enterre. Derrame três copos de salmoura por cima. Deixe por sete dias. Diariamente, na mesma hora do nascer do sol, derrame de novo três copos de salmoura.
Na manhã do oitavo dia, desenterre a cruz, lave-a em água corrente, esfregando bem com uma escova ou bucha natural, depois pendure-a atrás da porta de entrada da casa.


GATO PRETO
como fazer