Simpatia para conquistar a pessoa amada

Esta Simpatia para conquistar a pessoa amada é uma ótima magia para trazer a pessoa desejada e é bem fácil de fazer. Escolha para fazer este feitiço de conquista preferencialmente uma noite de sexta-feira. 

Quer uma simpatia para trazer a pessoa amada? 

Material necessário para a Simpatia para conquistar a pessoa amada:

- Um abacate
- 3 pedaços de papel
- Uma vela vermelha
- Uma roupa vermelha
- Incenso de canela
- Uma faca
- Um saco plástico (pode ser sacola também)

Em uma noite de sexta-feira, vista uma roupa de cor vermelha, pode ser calcinha, camisa, vestido, o que preferir.

E comece a fazer a magia, colocando no seu lado direito a vela vermelha e no seu lado esquerdo o incenso de canela. Acenda a vela e depois o incenso.

Mentalize a pessoa que você deseja conquistar e escreva o primeiro nome dela no papel ou apelido (como essa pessoa é chamada pela maioria que a conhece). Escreva no segundo pedaço de papel o seu nome. E no terceiro escreva: “nosso amor”.

Abra o abacate com uma faca comum (que poderá depois ser aproveitada normalmente na cozinha). Tire o caroço de abacate (jogue-o fora no lixo), dobre os papéis e coloque no lugar. Feche o abacate e diga: - Eu, você e nosso amor estaremos juntos eternamente. Coloque no saco plástico, feche-o de maneira que possa dar um nó, fechar bem e que o abacate não se abra.  

Deixe queimar a vela e o incenso. Depois jogue o abacate e os restos de vela e incenso em área de verde, de mata, campo, como achar mais fácil.

Use a roupa vermelha como um amuleto da sorte, principalmente quando for encontrar essa pessoa. Você pode lavar a roupa normalmente que não perderá a sua magia.

como fazer