PARABÉNS PARA NASCIDOS HOJE 06 DE JANEIRO



AS MULHERES nascidas neste dia têm um temperamento indeciso, são amantes da fantasia, podendo se deixar influenciar facilmente e sofrerão algumas desilusões no amor. Embora tendam a ser muito subjetivas, expressam suas idéias com muita clareza, a fim de que os outros possam entender e cumprir. Relacionam-se com crianças no seu nível, partilhando da sua espontaneidade e encantamento diante do mundo.
OS HOMENS nascidos neste dia estão inclinados à amizade e simpatia, isso os auxilia a triunfar na vida. Não gostam de receber ordens por muito tempo e embora possam ser muito bons no trabalho em equipe ou membros valiosos de uma organização, desejam formar seu próprio negócio ou empresa. Apaixonam-se com facilidade, mas devem ter cuidado ao ignorar as falhas da sua parceira.

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH - (VÊRRUÍAR) - 
HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

            Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Quem recebe a influência deste anjo é delicado, educado e carinhoso. Tem muito poder. É equilibrado, comedido e criativo.
GATO PRETO

como fazer