ORAÇÃO DE PROSPERIDADE NO TRABALHO E NA VIDA

Toda,Simpatia,Magia,Banhos ou Oração,para ter o resultado esperado deve ser feito com muita Fé e Amor.E para que a maioria dos feitiços não quebrem o encantamento,não se deve contar a ninguém.

Soberano Deus e eterno Pai
Graças a Deus sou um ser sadio, rico e feliz! A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios e irradiam luz. A felicidade e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo. Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo eo merecimento de receber saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva. Riqueza física, riqueza mental, riqueza espitirual, riqueza emocional e riqueza material. A riqueza, como tudo que existe no Universo, também é uma energia. Essa energia tem a cor dourada. Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu ser.
Sou próspero e bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno. Conscientizo-me da lei da riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente. Sou um ser da prosperidade.
Assim passa a ser em minha vida agora.
Amém.


GATO PRETO
  

como fazer