FEITIÇOS DO AMOR PARA AMBOS OS SEXOS






Simpatias de Sedução: (Para a mulher conquistar homens)
Você vai precisar de:
6 Rosas Vermelhas
2 saquinhos em tecido, cheio de cravo e canela
Incenso de Cravo ou Canela

Na última sexta-feira do mês, junto ao mar ou  rio, ofereça a Sereia Rainha do Mar: 3 rosas vermelhas e um saquinho de tecido contendo cravo e canela.  Recite este texto:
(se estiver à beira do Rio comece dizendo: “Rio leve esta oferenda à:”)
“Sereia rainha do Mar, a mais bela de todas. Oh Sereia me ensine o Segredo da Sedução. Que estas  rosas, que os cravos e a canela, me deixem mais bela e sedutora, tão bela e tão sedutora como você, Sereia Rainha do Mar.”

Leve de volta com você as outras 3 rosas e o outro saquinho que deverá ser guardado em sua bolsa juntamente com uma das rosas. Coloque as outras duas rosas em um altar ou na estante, acenda o incenso.

Feitiço de Amor (para ambos os sexos)
Você vai precisar de:
1 maças vermelha
um pouco de mel
1 rosa vermelha
1  um pratinho de papelão 
1 vela cor de rosa
A letra da canção de amor que você mais gosta, escrita a mão num papel branco.
2 pedaços de 30 cm de fita cor de rosa
Um lenço branco
Fósforo

Às 6 horas da manhã ou às 6 da noite: Retire da rosa 2 pétalas, numa escreva a lápis o seu nome,  na outra o nome de quem você quer conquistar. Corte a maça ao meio, retire as sementes com uma colher cavando um pequeno buraco, depois preencha o local com mel e as duas pétalas. Em seguida junte as partes refazendo a maça e amarre-as com a fita rosa. Coloque no pratinho, a letra da música dobrada. Em seguida e em cima, deposite a maça. Acenda a vela e coloque-a junto ao pratinho. Agora dance e cante para quem você quer conquistar, a música escrita no papel. Deixe a vela queimar mais um pouco. Enquanto você fala e imagina o encontro dos dois. Apague a vela falando o nome dele(a). Depois junte tudo dentro do lenço e amarre com um pedaço de fita formando uma trouxinha. Escondido(a), deposite em jardim ou na praia. Leva a rosa que utilizou para tira a pétalas para sua casa, e coloque-a ao lado de sua cama, na cômoda, por exemplo. 

Sortilégio para Atrair um Novo Amor: (para ambos os sexos)
Você vai precisar de:
1 cálice de vidro
1 rosa da cor rosa
1 água mineral

Às 6 horas da manhã, preencha o cálice pela metade com água mineral. Depois coloque 6 pétalas de rosa. Erga o cálice na direção em que o sol nasce, e diga. “Eu mereço ser amado(a). Eu quero e posso ser amado(a) .  Que os raios do Sol ilumine este cálice assim como iluminará minha alma, resplandecendo meu ser, minha vida, tornando-me, mais belo(a), mais encantador(a), mais sedutor(a) . Eu sei dar e sei receber o amor. Eu quero dar e recebe o amor.  Eu desejo, Eu quero um novo amor em minha vida."

Em seguida beba 6 pequenos goles da água sem ingerir as pétalas. Vá tomar um banho e em seguida acaricie seu corpo e rosto com a água e as pétalas do cálice.  Elas podem cair no chão e ir embora com a água do chuveiro.
como fazer