ENCANTAMENTOS DA DEUSA DO AMOR



AFRODITE
DEUSA DO AMOR

Afrodite (em grego, Αφροδίτη) era a deusa grega da beleza e do amor, e uma das Deusas entre os Doze Grandes do Olimpo. Também conhecida como Citereia, identifica-se com a Deusa romana do Amor, Vênus.
Na sua origem foi também a Deusa da fertilidade. A lenda conta que é a filha de Zeus e Dione, mas a tradição homérica criou outra história bem mais interessante para seu nascimento: quando Cronos castrou o pai, Urano, jogou seus órgãos genitais no mar. Eles flutuaram, formaram uma espuma branca e dela saiu Afrodite, a essência da beleza feminina.


“BANHO DE AFRODITE”
Ritual de magia vermelha, este banho mágico é um feitiço para chamar o amor a entrar em sua vida.

Acessórios:

- 1 vela rosa;
- pauzinhos de incenso de rosa;
- 7 pétalas de rosa;
- 7 pétalas de margaridas;
- 7 conchas do mar;
- 10 gotas de óleo essencial de orquídea;
- 10 gotas de óleo essencial de lavanda;
- 10 gotas de óleo essencial de ylang-ylang.


Ritual:

Ritual a realizar uma sexta feira á noite, em fase de lua crescente.
Acenda a vela e 1 pauzinho de incenso, prepare o seu banho, colocando nele os óleos.
Uma vez mergulhada/o no banho, e diga o seguinte encantamento:


“Paixão, paixão que estás contida nestas ervas,
Impregna o meu corpo da tua áurea mágica,
Que eu seja tentador/a e irresistível,
Que o sexo oposto venha a mim,
E eu  possa escolher,
Segundo o meu belo prazer.
Assim seja.”

Após o banho, apague a vela com os dedos (não sopre) e guarde-a para um próximo banho de Afrodite, que poderá fazer quantas vezes quiser.

  
*Banho de beleza de Afrodite

 Materiais:

- Uma parte de jasmim
- Uma parte de alecrim
- Uma parte de rosas
Banho-ritual:
Consagre e triture todas as ervas em um pilão. Enquanto estiver triturando, coloque a sua intenção – faça brotar sua beleza interior e que ela se manifeste no exterior. Tome um banho com esta mistura por três sextas-feiras (dia de Vênus).


*Banho de Afrodite para Aumentar a Sensualidade

Ferver por 6 minutos 2 litros de água com 6 cravos (sem a bolinha) e 2 pauzinhos de canela em pau.
Acrescentar:
2 porções de Damiana
2 porções de Jasmim
2 porções de Hibisco
Coe e jogue do pescoço para baixo após o banho de higiene.

Encantamento:
Divina Afrodite
Deusa do Amor, da Beleza e da Alquimia
Abro os meus Braços 
Para receber toda sensualidade e beleza
Que a mim foi reservada
Agradeço por este encantamento 
Pelo seu poder
E pelo poder do Espírito destas Ervas

*Feitiço do Amor de Afrodite


Em uma sexta-feira de lua cheia pegue:
 7 velas vermelhas,
uma taça de mel,
uma corda grande o suficiente para dar 7 nos,
uma fita vermelha,
pétalas de rosas e
um objecto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar(anel, cordão...).
Pegue a corda e dê 7 nos, sendo que o primeiro deverá se unir ao ultimo, para cada nó que der repita um dos 7 versos do encantamento de Afrodite (que está no final do feitiço). Junte uma ponta a outra formando um círculo, jogue as pétalas dentro dele e no meio o cálice com mel.
Coloque o objecto do seu amado dentro do cálice, pegue as velas e para cada nó acenda uma começando pelo primeiro, para cada vela repita um verso do encantamento de Afrodite, depois de acender todas faça a seguinte oração:
 "Que as forças do céu e da terra, da água e do fogo levem a minha mensagem a Afrodite pelo poder de três vezes, toda verdade vira ação, pelo poder de três vezes, três dos meus pedidos se realizarão;"
"QUE ASSIM SEJA"

Deixe as velas queimarem até o final, tire o objecto do mel e o enrole na fita dando sete nós, para cada nó um dos versos do Encantamento de Afrodite para completar o poder de três vezes três. Jogue o mel e as pétalas em água corrente, enterre o objecto com a fita e guarde a corda, se desejar desfazer o feitiço tire os sete nós da corda.
Encantamento de Afrodite

"Que ressalte em mim os encantamentos de Afrodite"
"Para tornar-me venho da embriagues de ....(Nome da Pessoa)".
"Para torna-me fonte única para curar sua sede"
"Que minha voz seja o canto da sereia"
" Para tornar-me guia do seu coração"
"Que seja devolvida a taça que lhe servi"
"Para que venha me procurar"

*Poção do Amor de Afrodite


Material:
2 xícaras (chá) água
2 colheres de sopa de pétalas de rosa vermelha
2 colheres de sopa de jasmim
2 colheres (sopa) mel, para adoçar
1 pauzinho de canela.

Preparação:
Ferva a água com o pauzinho de canela. Derrame esta água na mistura do jasmim e rosas. Tampe para abafar por 10 minutos. Coe, adoce com mel e beba ainda quente. Você ficará irresistível!
Encantamento:

Divina Afrodite
Sua filha ( diga seu nome) clama pela sua ajuda
Pelo poder das Rosas Vermelhas
Pelo poder do Jasmim
Pelo poder e calor da canela
Para que eu sinta-me amada
Hoje e sempre
Adoço com o Mel , o néctar dos Deuses 
Esta poção
Assim como adoço 
A minha Vida
Que assim Seja
E assim será!
  
*Pó mágico de sedução


Material necessário:
Uma parte de canela em pó
Uma parte de gengibre em pó
Uma pitada de noz moscada
Instruções:
Aplique a mistura nos pontos “quentes” do corpo: parte posterior dos joelhos, atrás das orelhas, pulsos e entre os seios. Deve ser usado com cuidado


como fazer