SIMPATIA PARA TER SORTE E PROTEÇÃO

Toda,Simpatia,Magia,Banhos ou Oração,para ter o resultado esperado deve ser feito com muita Fé e Amor.E para que a maioria dos feitiços não quebrem o encantamento,não se deve contar a ninguém.





Sejam quais forem suas dificuldades na vida, inveja, olho gordo, pensamentos ou energias negativas, falta de dinheiro, problemas sentimentais ou sexuais, tudo pode ser resolvido pela sua fé no santo de sua devoção.

Para isso, faça a seguinte simpatia: 
No final do ano, compre uma medalha de metal do seu santo, lave-a com água corrente e sal grosso, deixando-a ao sol para secar, polindo-a depois com uma flanela branca. Embrulhe depois essa medalha em um pedaço de seda branca e guarde-a sob seu travesseiro.

No primeiro dia do ano, assim que acordar e ainda em jejum, coloque a medalha em uma corrente de prata ou ouro, ou amarre-a com um cordão de cor clara ao pescoço, de forma que a medalha fique com a face voltada para seu peito.

A medalha não deve ser retirada do pescoço durante todo o ano. No ano seguinte, refazer a simpatia na véspera do Ano Novo.
GATO PRETO

como fazer