ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO DE INIMIGOS VISÍVEIS E INVISÍVEIS


Toda,Simpatia,Magia,Banhos ou Oração,para ter o resultado esperado deve ser feito com muita Fé e Amor.E para que a maioria dos feitiços não quebrem o encantamento,não se deve contar a ninguém.

Inimigos declarados,falsos amigos e os inimigos 
invisíveis.Ou seja, não estamos falando 
de qualquer pessoa, mas de pessoas 
que são capazes de qualquer coisa para 
alcançar seus objetivos pessoais e profissionais, 
a ponto de usar os outros ou pisar neles 
para na subir na vida.
Mas há um tipo de inimigo ainda mais perigoso 
e mortal,que fará de tudo para acabar com 
você nesta vida ou em outras. 
São inimigos invisíveis desencarnados.
Para afastar esses inimigos e falsos amigos e 
se proteger contra eles, segue uma oração 
para fazer todos os dias:
                               ORAÇÃO 
Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor 
e bondade, o sangue de Nosso Senhor 
Jesus Cristo, no meu corpo se derramem 
hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado com as armas 
de São Jorge. Para que meus inimigos, 
tendo pés, não me alcancem;
tendo mãos, não me peguem; tendo 
olhos não me enxerguem, e nem 
pensamentos eles possam ter para 
me fazer o mal.
Armas de fogo meu corpo não alcançarão, 
facas e lanças     se quebrem sem ao meu 
corpo chegar, cordas e correntes se 
arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, protege-me e defende-me
com o poder de tua Divina Graça e 
a Virgem de Nazaré me cubra com o 
sagrado e divino manto, protegendo-me 
em todas as minhas dores e aflições; 
Deus, com sua Divina Misericórdia e grande 
poder seja o meu defensor contra 
a maldade e perseguição de meus 
inimigos.
Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, 
em nome da Virgem de Nazaré, e em nome 
da falange do Divino Espírito Santo, 
estendei-me o vosso escudo e vossas 
poderosas armas, defendendo-me com 
vossa força e vossa grandeza, do 
poder de meus inimigos carnais e espirituais, 
e de todas as suas más influências e que 
debaixo das patas do vosso fiel ginete, 
meus inimigos fiquem humildes e obedientes 
a vós, sem se atreverem 
a ter um olhar sequer que me possa 
prejudicar.
Assim seja, com o poder de Deus, 
de Jesus e da 
falange do Divino Espírito Santo. 
Amém.

GATO PRETO
como fazer