BANHO PARA ATRAIR O SEXO OPOSTO


BANHOS PARA ATRAIR O SEXO OPOSTO






Todos os banhos de atração amorosa, para atrair ou buscar um amor verdadeiro devem ser feitos após o terceiro dia da Lua Nova. Caso você já tem a pessoa e quer reforçar a atração de vocês, faça na virada da Lua Nova para a Lua Crescente, começando a preparar as 21 horas em ponto.



MATERIAL:
01 caldeirão de  ferro ou de cobre
01 litro de água de nascente ou de bica
07 paus de canela
07 folhas do pé de cravo
07 pétalas de rosa cor-de-rosa
01 vela de  24 horas de mel, de cor: cor-de-rosa ou branca
01 incenso de Lótus 
07 gotas de essência de maçã
01 colher de pau
01 cópia da Invocação da Deusa do Amor “Afrodite”
COMO PREPARAR:
Primeiro acenda o incenso e a vela de mel, do lado do caldeirão em que você vai por todos os ingredientes dentro dele, colocando para ferver.
Quando começar a ferver, pegue uma colher de pau e vá mexendo lentamente, chamando o seu amor para a sua vida, dizendo: “Venha até mim, fique comigo, nunca me abandone, Assim seja”. 

Ainda mexendo lentamente vá dizendo a Invocação da Deusa Afrodite, pedindo tudo de bom para a sua vida amorosa. Somente para de mexer, após terminar os seus pedidos e Invocação. Desligue e coe a magia; deixe o resto dos ingredientes na terra em um vaso ou jardim de sua casa. O líquido é para ser jogado na frente de sua casa na calçada, antes da meia-noite. 

Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim e se sobrar resto da vela é para vocë repetir esta bruxaria na próxima virada de Lua que é da Lu crescente para a Lua Cheia. Ótimo romance para todos e felicidades.

POR: VLATIMA
CELULAR: +55-11-99695-1227

como fazer